quinta-feira, 10 de agosto de 2017

O Peregrino, de John Bunyan, ganhará novo filme

"Estamos conquistando um novo terreno em filmes sobre a fé”, diz diretor.

por Cristiano Medeiros


“O Peregrino”, livro escrito por John Bunyan em 1678 vai virar filme. A adaptação para as telas do cinema será feita pela produtora King Street Pictures, que iniciou nessa semana as gravações na Califórnia, Estados Unidos.
A obra, uma das primeiras publicadas em língua inglesa, é considerada um dos livros religiosos mais populares de todos os tempos.
A história gira em torno de um peregrino de nome Christian, que encontra diversos personagens fantásticos (Desespero, Hipocrisia, Boa-Vontade) em seu caminho para ser um bom cristão.
O elenco de Heavenquest: A Pilgrim’s Progress (nome original da produção) vem de vários países, incluindo Coreia do Sul (Pyo Cha, Ricky Kim), México (Fernanda Romero e Karyme Lozano), Austrália (Peta Sergeant) e Estados Unidos (Alan Powell, cantor da banda religiosa Anthem Lights).
Matt Bilen, diretor da narrativa, é conhecido pelos curtas-metragens de terror e animação. O cineasta afirma que o filme será inovador em vários aspectos. “Estamos conquistando um novo terreno em filmes sobre a fé. Heavenquest vai ter mais ação, mais ambição e mais estilo cinematográfico do que as plateias já viram antes”. Com informações de Adoro Cinema
Fonte: Gospel Prime